Veja o que nossos clientes estão dizendo sobre nós!

Karllen Louise

Tive o prazer de ter a Marcinha como fotógrafa do meu trabalho de parto, um momento que foi tão especial pra mim. Ela foi tão delicada e discreta em todos os momentos que eu nem percebi que estava sendo fotografada. Ao olhar o resultado de cada clique feito, trouxe à tona todos os sentimentos maravilhosos que eu senti naquela noite, todas as sombras se dissipam e eu posso me lembrar do frio da barriga, da maravilhosa sensação de sentir o corpo trabalhando, de vivenciar um momento único, de me sentir uma verdadeira deusa-mãe, quando volto à olhar aquelas fotografias.
E além disso tudo, a Marcinha foi também um apoio pra mim naquela noite quando as coisas pareciam não dar certo, ela não só me fotografou, mas segurou também a minha mão e me disse palavras de coragem.
Posteriormente, na entrega das fotos, é possível notar o capricho dos detalhes, da atenção dela em tratar a gente não apenas como cliente comum, mas como um cliente com suas peculiaridades e singularidades. Coisas que eu jamais irei esquecer.
É imprescindível analisar o tipo de profissional que nos acompanha no momento do parto e eu sou grata à Deus por ter tido o privilégio de contar com o magnífico trabalho da Marcinha.

 

Citralekha Devi Dasi

Conheci a Amanda nos diversos cursos, rodas e encontros de gestantes. Desde o início fiquei encantada com o trabalho dela de fotógrafa e na época estava dando seus primeiros passos registrando partos. Depois fizemos o curso de doulas juntas, onde estreitamos laços e meu coração entendeu que queria ela presente em meu parto. Ela me passava força, confiança, respeito e bondade. Tudo o que precisava! Bom, mas meu parto foi muito, muito mais complexo do que eu podia imaginar (leia meu relato aqui: http://vilamamifera.com/cafemae/seu-parto-sua-historia-um-parto-de-43-semanas-e-3-dias/) logo, seu lado doula atuou muitas vezes antes de se tornar a fotógrafa do parto. Ela participava das conversas, e nos momentos mais delicados eu sabia que podia contar com ela. Nos falamos quase todos os dias na reta final da gravidez e, no dia, sua disposição não foi apenas de uma profissional, mas de uma hermana, que acredita no seu corpo, no seu parto, na sua história. Entre um click e outro ela ajudou a orientar meu esposo, a me garantir o ambiente que eu desejava e bastava uma palavra minha para ela largar a câmera e tentar me atender da melhor forma! Irmandade total! E quando meu bebê nasceu…Uau! Os registros dela mostram tudo e muito mais. Não tem como eu olhar e reolhar essas fotos sem suspirar e sem sentir tudo aquilo de novo… Muito amor e muita gratidão pela Amanda na minha vida! ❤

 

Fabíola Benetti

Fabiola

Conheci Marcinha num projeto que eu tinha onde fazia encontro de gestantes, lembro que olhamos uma para outra e comentamos que parecia que nos conhecíamos de algum lugar! Foi paixão ao primeiro encontro dessa vida, pois certamente nossa amizade vai além dessa vida!!
Ela estava ali para divulgar o projeto fotográfico, que eu amei e em seguida engravidei e tive o prazer de ser uma das últimas gestantes em participar do projeto!! Marcinha tem nos olhos a sensibilidade da alma, tudo o que imaginava como seria as fotos do meu parto, mesmo ela sem saber passou nas lentes e foi além das minhas expectativas!
Depois ainda veio com todo carinho, e transformou meu puerpério, registrando a primeira semana de vida da Clara num newborn in house inacreditavelmente lindo!!! Ela é pura sintonia, amor, sensibilidade.
Trabalho maravilhoso!
Não tenho palavras para descrever, eu amo seu trabalho!
Gratidão por ter sua amizade, por ter sido registrada tão amorosamente por suas lentes!!