Heidi Peters

Quando descobri minha gravidez meu mundo virou do avesso. Assim como toda mãe de primeira viagem, a gestação trouxe além da alegria, milhões de questionamentos e incertezas. A maior de todas era relacionada ao parto.

Quando conheci o parto humanizado porém, a maioria do medos e incertezas foram amenizados instantaneamente. Era como se, de repente, eu soubesse exatamente o que deveria fazer e tivesse a certeza de que aquele era o caminho certo a seguir. O fato de saber que a primeira experiência de vida da minha filha seria linda e cheia de amor, me trouxe paz.

Então, em dezembro de 2013 nossa doce Amelie nasceu no aconchego de nossa casa e tão logo chegou ao mundo foi direto para os meus braços e aos braços de seu pai.

Essa experiência foi transformadora, trouxe com ela uma vontade inexplicável de mostrar a outras mulheres o valor e a beleza de parir rodeada de amor e respeito. Nove meses depois, apoiada pelo meu companheiro, amigo e marido, decidi juntar minha profissão com essa nova paixão. Assim nasceu a Linha Púrpura Filmes.

Sou mãe e montadora cinematográfica. Me formei em Rádio e TV e tenho duas pós graduações em cinema, uma delas focada em documentário. Hoje, além de trabalhar com cinema, documento partos. Documento com todo o amor e respeito que um parto deve ter.

Sou grata a Deus pela perfeição do corpo que ele criou. Grata pela proteção e pela oportunidade de participar do milagre da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s